top of page
  • Onde posso assistir a Rede Século21?
    Aqui pelo site do PADRE EDUARDO - www.padreeduardo.com.br
  • Como posso contribuir para as Mãos Ensanguentadas de Jesus?
    É possível fazer a doação por meio de nosso PIX com a chave e-mail: doe@rs21.com.br Se desejar doar via Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Mercado Pago ou Depósito: CLIQUE AQUI.
  • Como posso me tornar sócio das Mãos Ensanguentadas de Jesus?
    CLIQUE AQUI preencha o cadastro e aguarde nosso contato para ser Sócio. A doação é espontânea, não estipulamos valores.
  • Quais são os horários das Missas na Associação?
    Segunda-feira à sexta-feira das 07:30h missa presencial e transmitida ao vivo e das 11:15h apenas presencial. Quinta-feira: Noite Carismática às 19:30h. Sexta-feira: Missas temáticas às 19:30h. Domingo: 15h45 missa presencial e transmitida ao vivo. 1ª sexta-feira do mês: Santa Missa do Sagrado Coração de Jesus. 2ª sexta-feira do mês: Santa Missa Mãos Ensanguentadas de Jesus. 3ª sexta-feira do mês: Santa Missa da Saúde. 4ª sexta-feira do mês: Santa Missa da Família/Cura e libertação.
  • Como posso atualizar meu cadastro?
    Para atualizarmos o seu cadastro tenha por gentileza em mãos: Código de Sócio e CPF junto com as informações que deseja alterar e acesse o formulário: QUERO ATUALIZAR MEU CADASTRO
  • Oração do Preciosíssimo Sangue de Jesus
    Ó Deus, que redimistes os homens peloPreciosíssimo Sangue de vosso Filho, conservaiem nós a obra de vossa misericórdia, para que,celebrando constantemente o mistério da nossasalvação, possamos alcançar os seus frutos,oferecendo-vos com toda humildade a nossavida, para que se faça em nós a vossa vontade.Fazei que sejamos sempre lavados pelo Sanguede nosso Salvador. Torne-se Ele em nós fonteque jorra para a vida eterna. Amém!
  • Oração de Santo Inácio de Loyola
    Tomai, Senhor, e recebei toda a minha liberdade e a minha memória também. O meu entendimento e toda a minha vontade,tudo o que tenho e possuo vós me destes com amor.Todos os dons que me destes com gratidão vos devolvo.Disponde deles, Senhor, segundo a vossa vontade.Dai-me somente o vosso amor, vossa graça.Isto me basta, nada mais quero pedir.Amém.
  • Divina Vontade, toma posse de mim!
    Vem, Divina Vontade, e toma posse: do meu ser, da minha pessoa, da minha vida, de tudo o que sou, de tudo o que tenho, de tudo o que faço; do meu espírito, da minha alma, do meu corpo. Vem, Divina Vontade, e toma posse: das minhas faculdades mentais, dos meus sentidos, dos meus membros; da minha vontade, da minha inteligência, da minha memória, da minha mente. Vem, Divina Vontade, e toma posse: do meu coração, da minha respiração, dos meus pensamentos, das minhas palavras, das minhas obras, dos meus olhos, dos meus ouvidos, da minha voz. Vem, Divina Vontade, e toma posse: dos meus movimentos, das minhas ações, dos meus passos, do meu trabalho, do meu cansaço, do meu descanso; dos meus sentimentos, das minhas dores, das minhas alegrias. Vem, Divina Vontade, e toma posse: da Santa Missa que participo, dos Sacramentos que recebo, da minha oração, do meu passado, do meu presente, do meu futuro. Amém.
  • Súplica à Divina Vontade
    Ó Deus e meu Pai, convido Tua Divina Vontade a reinar emmim, tal como reina no céu e como reinou em Jesus e em Maria,quando estavam nesta terra. Que todos os meus pensamentos,atos e palavras sejam governados, incentivados e dirigidos pelaTua Vontade. Desejo que tudo o que for realizado hoje por minhahumanidade, também seja feito na Eternidade. Quero fazer todoo possível para cumprir o propósito da Criação, bem como realizar,Pai Celestial, o mesmo ideal com que criaste a raça humana.Que meus atos de hoje se multipliquem no infinito e alcancemtodos os lugares, abraçando toda a eternidade. Que todos os meus atos sejam adorados pelos Anjos, por estaremcheios de Tua Vida Divina! Que todos os meus atos reproduzam,na Vontade Divina, a Vida de Teu Filho: à medida quecomeçam, desejo que formem a Concepção e o Nascimento doMenino Jesus; à medida que são realizados, desejo que formem avida oculta e a vida pública do Mestre; à medida que se concluem,desejo que formem a Morte e a Ressurreição de Jesus Salvador. Que meus atos deste dia subam até o Céu, inundando os Anjose os Santos com novas alegrias, novas glórias, novas bem-aventuranças;para tanto, peço que todos os Anjos e Santos se unama mim neste dia, em tudo o que eu querer. Que todos os meus atosalcancem efetivamente o Reino da Divina Vontade, tanto na terracomo no Céu. Meu Deus, que todas as minhas ações hoje Te agradem e Terendam o encanto de alegrias novas e sempre crescentes. Queroque tudo o que eu fizer hoje, na Divina Vontade, repare todos osatos humanos passados, presentes e futuros, para torná-los todosatos Divinos, para Tua maior honra e glória, meu Pai. Que todos os meus atos alcancem o mais íntimo de todas ascriaturas do passado, do presente e do futuro, a fim de elevarem aTi, Pai querido, um “eu Te amo, Te adoro, Te louvo e Te agradeço” de todos os pensamentos, palavras e ações já realizados por elas ouque ainda realizar-se-ão.Eu Te amo, meu Deus, divinamente, infinitamente e eternamente.Amo-Te durante o tempo que o Senhor foi e continuarásendo Deus, isto é, a Tua própria Eternidade, com Tua própriaVontade, e adoro-Te, em nome de todas as gerações passadas, presentese futuras. Eu te amo, meu Deus, meu Pai, Autor da minha vida! Amém. Escrito por Luísa Piccarreta
  • Cura-me Senhor Jesus!
    “Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança, posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!’
shutterstock_437155048 cópia.png

Olá, meu nome é Sofia.
Estou aqui para te ajudar!

Veja abaixo se o que procura já temos a resposta:

1f514.gif

Posso entrar em contato com você, informe seus dados:

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Entrarei em contato com você.

Ou se desejar fique a vontade para me ligar:
(19) 3849 9305

Podemos também falar por e-mail:
atendimento@rs21.com.br

bottom of page